terça-feira, 27 de abril de 2010

INFORMES PARA A CATEGORIA
No dia 22 de abril teve na sede do sindicato segunda reunião de negociação das reivindicações dos trabalhadores da saúde para a formalização de Convenção Coletiva de Trabalho em 2010.
Se fizeram presentes os representantes dos trabalhadores e da patronal aonde foi apresentada a contra proposta por parte da patronal que a seguinte:
- Reposição da inflação (INPC) mais 1% (um por cento) aumento real.
- Manutenção das demais cláusulas da convençao anterior.
Foram discutidos vários pontos da conveção, mas não teve acordo entre as partes, a Direção do Sindisaúde relatou que a defasagem do salário da categoria vem se arrastando á vários anos e que precisamos uma valorização para a classe.
Com o propósito de avançar nas negociações será aguardado o índice acumulado com a data base primeiro de maio, para depois mais uma rodada de negociação.
Para buscar todas as tentativas de negociação o Sindisaúde protocolou um agendamento de reunião de negociação com intermediação da subdelegacia Regional do Trabalho em Santo Angelo que já se realizou no dia 26/04/2010 para depois ajuizar o dissídio.
Nós como Sindicato salientamos a importância da valorização dos trabalhadores e estamos com o compromisso de avançar nas negociações.
Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário